Não conhecido declarações factuais Cerca de Mauro Carlesse

. A praia atualmente possui extensãeste do 330 metros e está a ser implantada supra por onde o Córrego Neblina desborracheira pelo lago, usando ...

Isso deveria ser a prática na vida pública. Sua própria honestidade foi atestada através história ,contudo infelizmente sua própria atitude nãeste serviu de exemplo.

Informação e Integração

Apesar por confirmar a Saber, o governo esclarece de que a terceirizaçãeste de tais serviços não seria imediata, sendo necessária a realização do licitaçãeste para contratar empresa especializada.

Governador diz que nãeste vê sentido no pedido por cassaçãeste feito pelo Ministério Público Eleitoral

Dor nas costas

Governador diz de que não vê sentido no pedido de cassaçãeste feito pelo Ministfoirio Público Eleitoral

Reuniãeste teve saiba como pauta a redução do despesas, tanto do privada quanto de custeio, em todos os poderes e instituições...

Este número recorde de partidos representados na Coisa (21) somado à maior renovaçãeste do sua própria história (haverá 47 novos senadores na nova legislatura) e ao pesado jogo por Renan Calheiros de modo a presidi-la novamente faz com de que...Leia Muito mais

Ministé especialmenterio Público requer qual Dianópolis suspenda contratações ilegais e realize concurso público

Governador garante qual dará prioridade a concursos, mas não define cronograma de certames já em andamento

Na reunião, este presidente Gedeon Pitaluga convidou o governador para a cerimônia por posse da nova diretoria da seccional da OAB Tocantins, que será realizada no próximo POR DIA 23, às clique aqui para mais informações 19h, na sede da OAB em Palmas. O governador Mauro Carlesse confirmou presença no evento. (Divulgaçãeste / Assessoria)

Luana Ribeiro lembrou de que 2018 foi um ano difícil, porém acredita na determinaçãeste do governador Mauro Carlesse. “O povo acreditou e confiou em Carlesse ESTES destinos desse Estado e ele possui muita vontade de meter toda tua experiência em benefício do Tocantins. É um governador de diálogo com todos ESTES segmentos e capaz por tomar decisões”, pontuou.

Reeleito governador do Tocantins, Carlesse chegou ao comando do estado em junho deste ano, após a cassação do mandato do emedebista Marcelo Miranda. Empresário do agronegócio, começou sua carreira política pelo PV, em 2011, quando era presidente do Sindicato Rural de Gurupi, município tocantinense.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *